Parâmetros do PWR-3200 plus

Navegação:  A Tela Principal > Painel de Informações > PWR-3200 plus >

Parâmetros do PWR-3200 plus

Previous pageReturn to chapter overviewNext page

Para acessar os parâmetros de um instrumento, deixe-o em destaque e depois clique no botão Parâmetros. Assim, o sistema solicitará o código de acesso e, em seguida, exibirá as funções do instrumento.

setup_PWR3200

Na tela de parâmetros do PWR-3200 plus, é possível ajustar todas as funções do instrumento.

Para efetuar uma alteração, basta clicar sobre a função desejada e colocar o valor no campo Valor. Depois, clique em Enviar ou apenas pressione Enter para confirmar a função.

Clicando no botão de ajuda (interrogação azul) o sistema mostra o descritivo da função que estiver selecionada.

Ainda nesta tela, é possível ajustar todas as funções do instrumento enviando uma receita previamente criada no editor de receitas. Para enviar uma receita ao instrumento, selecione-a na caixa combinada ao lado da descrição do instrumento.

Para sincronizar o horário do instrumento de acordo com o seu computador clique no botão Acertar relógio RTC, que tem como ícone um relógio vermelho.

A agenda de eventos do instrumento pode ser visualizada e alterada clicando no botão Agenda. Surgirá então o formulário Agenda de Eventos.

agenda_pwr3200

O PWR-3200 plus possui 6 agendas distintas. Selecione a agenda desejada clicando nos botões na parte superior do formulário.

Para informar ou alterar uma programação, clique na célula correspondente ao dia da semana e ao número da programação e depois informe o horário desejado. As colunas em tom de cinza são desabilitadas conforme o tipo de agendamento definido no instrumento.

Para desabilitar um agendamento, basta limpar o campo Off (horário final) do respectivo agendamento. O campo On (horário inicial) será desconsiderado no agendamento, caso o respectivo Off não esteja preenchido.

Para enviar a programação ao instrumento, clique no botão Enviar, e para ler a agenda do instrumento, clique no botão Ler.

Clicando na seta ao lado do botão Ler abrirá as opções Ler e Ler de outro instrumento. Clicando na segunda opção abrirá a tela para ler a agenda de outro instrumento.

Ler_de_outro_instrumento_tc900clock

Nesta tela você ainda terá as opções de aplicar uma defasagem de tempo (em minutos), e escolher os dias da semana onde irá aplicar a defasagem nos valores lidos de outro instrumento. Clicando em OK a agenda do instrumento selecionado será mostrada.

Clicando no botão Enviar  a programação semanal do outro instrumento será enviada para o instrumento atual.

 


Tópicos Relacionados

 Painel

 Alarmes

 Datalogger

 Outros Instrumentos

 

URL desta página
Fechar [X]