Painel do PWR-3200 plus

Navegação:  A Tela Principal > Painel de Informações > PWR-3200 plus >

Painel do PWR-3200 plus

Previous pageReturn to chapter overviewNext page

Abaixo, temos o painel de informações do modelo PWR-3200 plus.

painel_PWR3200

Como podemos observar, no canto superior esquerdo do painel, está a indicação do status do instrumento.

Abaixo da informação de status encontramos a informação sobre os alarmes do instrumento. Se o alarme estiver acionado, o ponto de indicação ao seu lado ficará com a cor amarela.

Abaixo dos alarmes podemos visualizar as informações referentes ao datalogger. A primeira informação que temos é o percentual de uso da memória interna do datalogger. Abaixo desta, temos o status indicando se o monitoramento pelo datalogger está ligado ou desligado e um botão para Ativar e Desativá-lo. Também há um botão para carregar os dados armazenados pelo datalogger e outro para limpar a memória.

Ao lado dos itens citados anteriormente, está a representação do display do instrumento. Ele mostra, simultaneamente, as principais informações sobre o que está sendo medido pelo instrumento. O display pode indicar também o status do instrumento. Quando o display mostrar "N/R", significa que o instrumento em destaque não está respondendo. Você poderá observar que o status do instrumento estará indicando "Falha" ou "Desconectado". Se o status do instrumento indicar "Manutenção", o display mostrará apenas "- - -".

Junto com as informações do display temos três botões para acessar configurações extras do PWR-3200 plus. O botão Tela Geral mostras simultaneamente todas as informações lidas do instrumento; o botão Grp. Potências permite configurar os valores das potências de cada saída e a ordem de prioridade das saídas no controle da demanda; e o botão Nome Saídas permite nomear as saídas para melhor compreensão do controle que está sendo feito.

Ao lado dos valores citados anteriormente, estão os indicadores do estado das 32 saídas do instrumento. Quando uma sinalização vermelha aparecer no espaço correspondente à saída, significa que esta está acionada. O fundo da caixa das saídas é colorido conforme a sua funcionalidade: Saída para Fator de Potência, Demanda, Agenda de Eventos ou Alarme.

No lado direito do painel temos a descrição do modelo e, abaixo desta, o espaço para o logotipo de sua empresa.

Também no painel, encontra-se o botão Parâmetros para acessar as funções do instrumento. Para isso, será necessário informar o código de acesso.

 


Tópicos Relacionados

 Parâmetros

 Alarmes

 Datalogger

 Outros Instrumentos

 

URL desta página
Fechar [X]