Painel do PCT-1610 plus

Navegação:  A Tela Principal > Painel de Informações > PCT-1610 plus >

Painel do PCT-1610 plus

Previous pageReturn to chapter overviewNext page

Abaixo, temos o painel de informações do modelo PCT-1610 plus.

painel_PCT1610plus

Como podemos observar, no canto superior esquerdo do painel está a indicação do status do instrumento.

Abaixo da indicação do status está a representação do display do instrumento. Nele é mostrado, para cada compressor, a pressão, setpoint (pressão de controle), porcentual de demanda e valor da saída analógica. O display pode indicar também o status do instrumento. Quando o display mostrar "N/R", significa que o instrumento em destaque não está respondendo. Você poderá observar que o status do instrumento estará indicando "Falha" ou "Desconectado". Se o status do instrumento indicar "Manutenção", o display mostrará apenas "- - -".

Logo abaixo das informações de cada pressostato temos três botões para controle e informações extras referente ao respectivo pressostato. Cada botão serve para:

btn_geral_PCT1610

Exibir informações gerais sobre as medições feitas pelo pressostato.

btn_saidas_PCT1610

Exibir a tela de configuração das saídas associadas ao pressostato.

btn_alarmes_PCT1610

Exibir a lista de alarmes do pressostato. Quando o pressostato estiver com algum alarme ativo o botão ficará vermelho (btn_alarmes_red_PCT1610).

Ao lado das informações dos pressostatos estão os indicadores do estado das entradas digitais e ao lado desta os  indicadores das saídas do instrumento. Quando uma sinalização vermelha aparecer no espaço correspondente à entrada/saída, significa que esta está ativa. A cor de cada saída indica a qual pressostato ela pertence: Verde - 1° pressostato, Amarelo - 2° pressostato, Lilás - 3° pressostato. Caso as últimas saída estejam configuradas como alarme, sua cor indicativa será o vermelho.

Também no painel, encontra-se o botão Parâmetros para acessar as funções do instrumento.

 


Tópicos Relacionados

 Parâmetros

 Alarmes

 Configuração das Saídas

 Outros Instrumentos

 

URL desta página
Fechar [X]