Alarmes do TC-960Ri LOG

Navegação:  A Tela Principal > Painel de Informações > TC-960Ri LOG >

Alarmes do TC-960Ri LOG

Previous pageReturn to chapter overviewNext page

alarmes_tc960

O alarme número 1 indica que existe algum sensor danificado, em curto, aberto ou, ainda, com a temperatura fora da faixa de operação do sensor. Para saber qual sensor está com problema, clique com o mouse sobre o texto do alarme.

O alarme número 2 indica que a temperatura do sensor 1 está fora do limite mínimo e máximo configurado nos parâmetros do instrumento.

O alarme número 3 indica que a tensão de alimentação está fora do limite mínimo e máximo configurado nos parâmetros do instrumento.

O alarme número 4 indica que o degelo terminou por tempo e não por temperatura, conforme as funções ajustadas nos parâmetros do instrumento.

O alarme número 5 indica que a sinalização de porta aberta está ativa. Este alarme só é utilizado se uma entrada digital estiver configurada como sensor de porta aberta.

O alarme número 6 indica que a sinalização de alarme em pressostato está ativa. Este alarme só é utilizado se uma entrada digital estiver configurada como entrada de alarme de pressostato.

O alarme número 7 indica que a memória interna do instrumento usada pelo datalogger está cheia ou com amostras corrompidas. Neste caso, carregue os dados do datalogger do instrumento para o Sitrad e limpe a memória.

O alarme número 8 indica que o compressor de refrigeração está a muito tempo ligado sem que a temperatura atinja o setpoint desejado.

O alarme número 9 indica que a saída COMP excedeu o limite máximo de operação entre manutenções.

Nota: Para o alarme da temperatura do evaporador, os limites devem ser informados como alarme virtual, clicando no botão Virtual. Para saber mais sobre a utilização dos alarmes virtuais, selecione o tópico Utilizando Alarmes Virtuais.

 


Tópicos Relacionados

 Painel

 Parâmetros

 Outros Instrumentos

 

URL desta página
Fechar [X]